2019 – CMYK CONTEXTURA EXPERIENCE

Outono é a estação de passagem do verão para o inverno, do calor para o frio, da cor para o neutro, da luz para o foggy. Mas em 2019 quisemos um outono marcado pela cor!

A Contextura foi buscar sua fonte de inspiração nas cores de flores da estação, legumes, frutos e cores formadoras de outras cores. É a Coleção CMYK- Ciano- Magenta-Yellow-Black, sistema de cores internacionalmente conhecido como primárias de impressão gráfica cuja potência cromática aqueceu o clima frio.

A Coleção CMYK trouxe também nova forma de atender seus seguidores, oferecendo o evento Contextura–experience que inaugura compra on demand onde a cliente passa a co-criar o que veste, escolhendo as combinações de materiais, modelos, cores e estampas. Essa é uma estratégia de moda para a durabilidade, que por empatia, as usuárias conservam por mais tempo em seus guarda-roupas as roupas que criam. Acrescenta-se a isso o emprego de matérias-primas de qualidade e tecnologia ecofriendly no uso de fibras sintéticas biodegradáveis certificadas.

A marca desta coleção é o bem-estar proporcionado por formas amplas e toque macio. Em destaque está o casaco Zero Waste, como o nome diz: desperdício zero de materiais no corte de sua modelagem. Casaco reversível de uso versátil é resultado de pesquisas de design para a circularidade confeccionado com fibras recuperadas feltradas.

Como complementação, entram em cena os sneakers Studio 10 para Contextura, garantindo a complementação dos looks, inovação, conforto e sustentabilidade.

Sem dúvidas, é uma coleção outono-inverno pungente de cores, aconchego e altas vibrações.

 

Fotos: Carlos Sillero

Modelo: Jake Bisinela

Sytling: Madeleine Müller

Beauty: Edu Sauer